Trocas e Devoluções

Produtos sujeitos à disponibilidade de estoque. Imagens ilustrativas; podem não refletir a realidade dos produtos.

  • ITEM 1: Instruções para devolução (independente do motivo)

1.1: Pedidos que envolvam troca/devolução devem ser comunicados através do e-mail vincitsunglasses@gmail.com, com o assunto descrito: Devolução. No corpo do e-mail, informar nº do pedido, nome completo, CPF e motivo da devolução.

1.2: A solicitação deverá ser comunicada em até 07 (sete) dias corridos*, a contar da data do recebimento. 

*Prazo estendido para até 90 dias (garantia) no caso de devolução por defeito de fabricação.

1.3: O produto deverá ser encaminhado (via correio ou diretamente em nosso showroom) na embalagem original, com todos os manuais, certificados, e acessórios.

1.4: Produto devolvido sem o prévio contato, fora do prazo ou com ausência de acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente com as despesas pagas pelo mesmo.

1.5: Se, ao receber o pedido, você verificar alguma das hipóteses abaixo, recuse o produto:

- Embalagem aberta ou sem lacre;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios ou manuais.

(TODOS os produtos devolvidos, independente do motivo, serão analisados).


 

  • ITEM 2: Arrependimento de compra

"Artigo 49 do Código de Direitos do Consumidor: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial."

2.1: Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução/troca do pedido em até 07 dias. Mas para tal, é necessário seguir as regras citadas no ITEM 1 e ITEM 4;

2.2: O produto não pode ter marcas/indícios de uso.

2.3: Siga as regras citadas no ITEM 1. Providenciaremos a troca (conforme ITEM 4) do produto ou reembolso (conforme ITEM 5).

2.4: Caso seja constatado uso indevido, o produto será remetido ao cliente com as despesas de envio a serem pagas pelo mesmo.


 

  • ITEM 3: Produto com defeito de fabricação:

3.1: GARANTIA: Nossos produtos possuem o prazo legal de 90 dias, contados a partir do recebimento do pedido;

3.2: A GARANTIA COBRE: defeitos de pintura (descascados e arranhões), defeitos de fabricação com relação a molas e partes metálicas;

3.3: A GARANTIA NÃO COBRE: lentes, quebra da armação e hastes e perda de acessórios;

3.4: EXCLUSÕES DE GARANTIA: Sem defeito de fabricação, com indício de mau uso, fora do prazo de garantia e/ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas no ITEM 1;

- Nestes casos, o produto não será concertado/trocado, além de ser remetido ao cliente com todas as despesas a serem pagas pelo cliente.

3.5: CONSTATAÇÃO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Caso o laudo técnico constatar o defeito de fabricação reclamado, providenciaremos a troca (conforme ITEM 4) do produto ou reembolso (conforme ITEM 5).


 

  • ITEM 4: Troca do produto

4.1: Deverá ser feita por produto de mesmo valor;

4.2: Será consultada a disponibilidade de estoque e a Vincit Sunglasses terá um prazo de até 30 dias corridos (contados a partir do recebimento do produto) para realizar o reenvio, sem incorrer custos adicionais ao cliente; ou disponibilizar o produto para ser retirado em nosso showroom;

4.3: Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nosso estoque, o consumidor receberá um crédito (via cupom de desconto) para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido;

 - Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 60,00 mas seu valor original era de R$ 120,00, o valor considerado será o de R$ 60,00.


 

  • ITEM 5: Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

Para os casos onde será necessário que façamos um estorno do valor da compra, os procedimentos são os seguintes:

5.1: Pedidos pagos em dinheiro - Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em nome do comprador (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito: Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária. 
A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias.

5.2: Pedidos pagos com cartão de crédito/débito - Será solicitado o estorno/cancelamento do(s) débito(s) para administradora do seu cartão.

Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.


 

  • ITEM 6: Devolução involuntária (CORREIOS)

Parágrafo único: Caso o pedido seja devolvido pelos Correios apontando endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, o valor do frete para reenvio do(s) produto(s) será cobrado do cliente. 

Sobre a loja

Omnia vincit significa alguém que vence tudo. A marca Vincit Sunglasses foi criada pensando em vencer as barreiras do "normal" e oferecer um produto diferenciado, de qualidade superior e com preço justo. Nossa maior vitória é poder garantir a satisfação de nossos clientes.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Pagamento na Entrega
Selos

Vincit Sunglasses - CNPJ: 17.229.095/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2019

@vincitsunglasses